Cianorte vence Toledo e reassume liderança do Campeonato Paranaense

O Cianorte venceu o Toledo por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (31) e reassumiu a liderança do Campeonato Paranaense, com dez pontos ganhos em quatro jogos. Já o Toledo segue com apenas três pontos ganhos em quatro jogos, momentaneamente na sexta colocação do Campeonato Paranaense.

Pachu marcou o quarto gol no Campeonato Paranaense e selou a vitória do Cianorte em duelo realizado no Albino Turbay, que não contou com público devido a pandemia da Covid-19.

A Federação Paranaense de Futebol ainda não agendou novas partidas de Cianorte e Toledo no Campeonato Paranaense e por isso ambas as equipes não sabem quando irão voltar a campo pela competição.

Pela Copa do Brasil, o Cianorte irá receber o Santa Cruz no Albino Turbay no dia 13 de abril (terça-feira), às 16h30. Não há vantagem do empate para a equipe visitante e quem vencer garante vaga na terceira fase do torneio.

INSPIRADO

O Cianorte conseguiu abrir o placar logo aos seis minutos de jogo. Paulo Sérgio errou na saída de bola e Morelli recuperou a posse na área, rolando para Pachu completar para o fundo das redes.

Paulo Sérgio evitou o segundo gol do Cianorte aos 38 minutos. Zé Vitor arriscou finalização da intermediária e o goleiro buscou a defesa no canto direito.

Nova intervenção do goleiro aos 39 minutos. Calabrês bateu escanteio da direita e Doma ganhou pelo alto da defesa, testando firme para Paulo Sérgio espalmar para escanteio.

Pachu perdeu chance incrível para ampliar o marcador aos nove minutos do segundo tempo. O centroavante recebeu na área e frente a frente com Paulo Sérgio, isolou a finalização.

Fonte: Jorge de Souza – Paraná Portal / Foto: Diego Menegon – Cianorte Futebol Clube

Banner Edplants, Acesse