Cianorte vence Cascavel CR e segue 100% no Campeonato Paranaense

O Cianorte venceu o Cascavel CR por 2 a 0 na tarde desta última quinta-feira (18) e conquistou a segunda vitória em dois jogos pelo Campeonato Paranaense.

Os gols da vitória do Cianorte foram marcados por Morelli e Léo Muchacho, ambos no segundo tempo.

Enquanto o Cianorte segue invicto e assumiu a liderança do Campeonato Paranaense, o Cascavel CR fez sua estreia na competição e junto de Athletico-PR e Toledo ainda não venceu na competição.

O jogo foi realizado sob forte calor no Albino Turbay, em Cianorte, e até por isso demonstrou um ritmo lento desde o início, com poucas chances de gol.

Mesmo com maior posse de bola e presença ofensiva, o Cianorte conseguiu abrir o placar apenas na segunda etapa. Doma fez bom lançamento para Pachu, que serviu Morelli na área. O atacante bateu firme, a bola bateu no travessão e caiu dentro do gol.

Ainda deu tempo do Leão do Vale ampliar o placar. Aos 43 minutos, a defesa do Cascavel CR errou a saída de bola, Wellington recuperou a bola e cruzou rasteiro para Léo Muchacho empurrar de carrinho para as redes.

As duas equipes voltam a campo neste domingo (21), às 16h. O Cascavel CR recebe o Toledo no Olímpico Regional, enquanto o Cianorte visita o Londrina, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

Fonte: Jorge de Sousa – Paraná Portal

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse