Cianorte se classifica para semifinal dos JUBs em Uberlândia

7D70BAA8A43BC8B1Mais uma vez o futsal feminino de Cianorte é destaque nacional. A equipe do CAFE/BioAccess/Unipar/Seralle se classificou para a semifinal dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que são disputados em Uberlândia (MG).

E a classificação veio em grande estilo hoje (22) com uma goelada de 10 a 1 sobre o Rio Grande do Norte, o que deixou a equipe cianortense em primeiro lugar no grupo. Os gols foram marcados por Rapha (3, foto), Kale (2), Ellen (2), Jane (2) e Angela.

O adversário na semifinal será o Mato Grosso do Sul, amanhã (23) às 11h45. A outra semifinal será entre Chapecó e São Paulo. A competição termina no domingo (1º de novembro) e as cianortenses jogam pelo bicampeonato.

No ano passado o time conquistou o título com cinco vitórias, marcando 50 gols e sofrendo apenas 2. Dessa vez, a campanha da primeira fase teve duas vitórias e um empate, com 16 gols marcados e quatro sofridos. Falta dois jogos até o título.

A classificação deixa Cianorte com repercussão nacional, com destaque para as atletas, comissão técnica, diretoria e imagem da cidade, incluindo transmissão dos jogos e reportagens na imprensa.

CALENDÁRIO – Depois dos JUBs as cianortenses jogarão a Taça Brasil que começa dia 29 de outubro em Brusque (SC), o Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais entre 4 e 12 de novembro, em Goiânia (GO) e no dia 14 de novembro tem o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal 2015, contra o Guarapuava, na casa das adversárias.

Texto: Andye Iore / Foto: CBDU

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Cianorte se classifica para semifinal dos JUBs em Uberlândia"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*