Cianorte recebe o Toledo na próxima quarta-feira no Albino Turbay

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou nesta sexta-feira (26/03) a partida entre Cianorte e Toledo, para as 16 horas da próxima quarta-feira (31/03) no Estádio Albino Turbay. O jogo será válido pela 5ª Rodada do Campeonato Paranaense que anteriormente estava prevista para o dia 24 de março.

Também para a quarta-feira (31/03) foi confirmada pela FPF a partida entre Operário-PR x Rio Branco-PR, aproveitando-se da flexibilização em Ponta Grossa. O jogo da terceira rodada do Campeonato Paranaense de 2021 será às 16h, no Estádio Germano Krüger.

Com uma tabela atípica, o Cianorte com três jogos está na vice-liderança com 7 pontos, resultados das vitórias contra o Athlético (na 1ª rodada) e o Cascavel CR (pela 3ª Rodada) e do empate contra o Londrina (pela 4ª Rodada). O líder é o FC Cascavel com 9 pontos.

A 1ª Rodada do Campeonato Paranaense – que deveria ter acontecido em 28 de fevereiro – está prevista para ser encerrada neste sábado (27/03) com a partida entre Coritiba e Cascavel CR que será disputada às 16 horas em Arapongas.

Pela 2ª rodada (inicialmente marcada para o dia 06/03) ainda estão pendentes as partidas entre: Athletico x Operário-PR; Rio Branco-PR x Cianorte; e Paraná Clube x Londrina. Já pela 3ª rodada (inicialmente marcada para o dia 14/03), além de Operário-PR x Rio Branco-PR que acontecerá na próxima quarta-feira (31) em Ponta Grossa, outras três partidas aguardam definição: Coritiba x Toledo; Paraná Clube x Maringá; e FC Cascavel x Athletico.

Das três partidas pendentes pela 4ª Rodada (inicialmente marcada para o dia 21/03), Maringá x Rio Branco-PR, vão a campo neste domingo (28/03) em Arapongas a partir das 16 horas. As partidas entre Coritiba x Azuriz e Athletico x Cascavel CR ainda não tem previsão de quando serão realizadas.

A 5ª rodada (prevista inicialmente para 24/03) terá início na próxima quarta-feira (31/03) com Cianorte x Toledo às 16h no Albino Turbay. As outras cinco partidas – Paraná Clube x Athletico; Operário-PR x Coritiba; Cascavel CR x FC Cascavel; Rio Branco-PR x Londrina; e Azuriz x Maringá – ainda não tem previsão.

Por fim, ainda sem previsão para ser realizada, a 6ª rodada (prevista inicialmente para 28/03) conta com as partidas entre: Athletico x Rio Branco-PR; Coritiba x Paraná Clube; Azuriz x Cascavel CR; Maringá x Operário-PR; FC Cascavel x Cianorte; e Londrina x Toledo – pendente.

COPA DO BRASIL

Nesta sexta-feira (26/03) o Cianorte Futebol Clube também conheceu seu próximo adversário na Copa do Brasil. Trata-se do Santa Cruz do Pernambuco que goleou o Ypiranga do Amapá por 4 a 0 – com gols de Pipico (2), Alan Cardoso e Chiquinho.

O jogo era um dos poucos que ainda faltavam para a CBF encerrar a primeira fase da Copa do Brasil – Jaraguá-GO x Manaus e Goianésia x CRB- completam a lista – e teve cinco alterações de datas e locais até a sua realização na tarde desta sexta-feira (26). Após ser marcado pela primeira vez para o dia 11 de março, no estádio do Zerão, no Amapá, e ser transferido para o estado de Goiás, foi novamente adiado pela proibição da prática do futebol por parte dos governos estaduais e só foi realizado 11 dias após a marcação inicial, no Rio de Janeiro.

A partida pela Segunda Fase da Copa do Brasil ainda não tem data marcada, mas deverá ser realizada na Capital do Vestuário já que o Cianorte Futebol Clube tem o mando de campo. Nesta fase, em caso de empate a classificação será decidida nos pênaltis. As equipes disputam a chave 16.

Quem avançar para a terceira fase aguardará um novo sorteio, já que nessa etapa entram outras 12 equipes: os oito times classificados à Libertadores (Flamengo, Atlético-MG, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Grêmio e Santos), o nono colocado do Brasileirão (Athletico) e os campeões da Série B 2020 (Chapecoense), da Copa do Nordeste 2020 (Ceará) e Copa Verde 2019 (Brasiliense).

Fonte: Redação Folha de Cianorte com informações do Globo Esporte e Uol Esportes

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse