Cianorte recebe kits do Programa Educação Mais Esporte

Quatro instituições de ensino da rede municipal de Cianorte foram contempladas com kits do “Programa Educação Mais Esporte: Transforma Paraná”. As escolas Jardim Aeroporto, Jorge Moreira da Silva e Liomar Gomes receberam bolas de basquete, futebol, futsal, voleibol e handebol; e conjuntos de materiais para futebol e futsal, como coletes, luvas para goleiro, joelheiras, redes, apitos, bombas de ar, cones e pratos. Já a Escola Municipal Lídia Usuy Ohy, além de alguns desses itens, também recebeu outros específicos para ginástica rítmica, como arcos, bolas, colchonetes, cordas, fitas e tatame com 36 peças.

A entrega dos materiais foi realizada na última terça-feira (13/07), no Paço Municipal, às diretoras Aline Franciele Serafim Martins (Jardim Aeroporto), Michela Rolim de Oliveira (Jorge Moreira da Silva), Gizele Dote Martins (Lídia Usuy Ohi) e Marcia Cristina Dalarme (Liomar Gomes). De acordo com o edital do Governo do Paraná, o objetivo dos kits é implementar, disseminar e executar a Política Estadual de Esportes, que tem como diretriz básica o desenvolvimento humano por meio da prática esportiva.

“São itens de ótima qualidade e que vão enriquecer as atividades físicas ofertadas às nossas crianças. Agradecemos a todos os envolvidos com esta conquista, em especial, o Governo do Estado; a nossa secretária municipal de Educação e Cultura, Kelly Werdemberg; a diretora-geral, Shirley Scomparin; o responsável por projetos e convênios, Lucas Montanha; a coordenadora de Educação Física, Marineuza Santiago; o chefe da Divisão de Transporte, Pedro Falleiro; e aos motoristas que buscaram os materiais em Curitiba, Marcos Romero Machado e Joceleno Dias Santos”, afirmou o prefeito, Marco Franzato.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse