Cianorte realiza a IX Festa Junina da Feira do Produtor

festa-junina

O calendário de festas populares tem no mês de junho um período de muita expressividade. Isto porque, as tradicionais festas caipiras, reconhecidas pela música, decoração, descontração e comidas típicas, são bastante apreciadas.

Em Cianorte, uma das celebrações mais aguardadas é a Festa Junina da Feira do Produtor que, neste ano, chega à sua 9ª edição, a ser realizada no dia 18 de junho, a partir das 17h, nas instalações em frente ao Centro Social Urbano.

Serão comercializadas diversas delícias, resultantes de receitas de sucesso e produtos vindos direto do campo, como nhoque de mandioca; tapiocas; pastéis, espetinhos e salgados; cachorro-quente; pipoca; amendoim; milho cozido e derivados; churros; quentão; e outros pratos típicos.

Segundo o presidente da Associação da Feira do Produtor Rural de Hortifrutigranjeiros de Cianorte, Sidney Aparecido de Oliveira Sá, os organizadores estão empenhando esforços para garantir um bom atendimento aos visitantes. “Além de ofertar variedade com qualidade, nosso objetivo é proporcionar comodidade em um ambiente familiar”, afirmou.

Assim, o secretário municipal de Agricultura, Waldiley Domingos, estende o convite aos cianortenses e moradores de municípios vizinhos. “Convidamos a todos para prestigiar este evento, valorizar o trabalho dos pequenos produtores de nossa cidade e manter vivas as tradições ligadas às festas caipiras”, disse.

Texto: Ascom Prefeitura de Cianorte / Imagem ilustrativa

Compartilhe: