Cianorte realiza 2º Concurso de Miss e Mister Juventude Acumulada


Alegria e descontração marcaram o último ensaio dos 66 candidatos ao 2º Miss e Mister Juventude Acumulada de Cianorte, nesta segunda-feira (22). O concurso, que ocorrerá nesta quarta-feira (24), às 19h30, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori,premiará os cinco primeiros colocados das categorias: Miss Juventude, até 65 anos; Miss Juventude Acumulada, acima de 65 anos; e os três melhores colocados no Mister Juventude Acumulada. O evento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A entrada é gratuita.

“O apoio da família é muito importante para cada um de nós, e principalmente para os idosos. Independente da fase da vida, ela ocupa um lugar de suma importância para o ser humano, principalmente para a pessoa idosa, devido à sua função de proteção e cuidado, em especial, pelos significados produzidos nas relações estabelecidas entre os membros”, comentou a coordenadora do Projeto Juventude Acumulada, Cleide Cadan. “Será uma noite especial e esperamos contar com um grande público, principalmente os familiares. Mais do que vencer o concurso, o objetivo é melhorar a autoestima”, completou.

“Estas pessoas são muito especiais. Elas são uma prova de que não há idade para fazer o que nos deixa feliz. Todos os participantes nos servem de inspiração e a Prefeitura continuará a manter este projeto para os idosos”, declarou o prefeito Bongiorno.“É uma satisfação para nós oferecermos atividades como esta para este grupo da melhor idade. Todos já são vencedores, porque a beleza está na história de vida de cada um, e nos exemplos de superação que eles trazem consigo e que nos motiva”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: