Cianorte perde por 2 a 0 na estreia do Paranaense

cia parana02O Cianorte FC começou mal o Paranaense 2014. O Leão do Vale perdeu por 2 a 0 para o Paraná, em Curitiba, na noite de hoje. Os gols foram marcados por Lucio Flavio e Paulo Roberto.
Jogadores e comissão técnica cianortense reclamaram bastante da marcação do pênalti que resultou no primeiro gol paranista. O goleiro Jaílson pegou a cobrança de Lucio Flávio e o árbitro Paulo Roberto Alves Junior mandou repetir a cobrança que foi convertida.

Esse foi o 14º jogo entre as duas equipes desde 2004. Cada time ganhou quatro vezes e aconteceram seis empates. O jogo de hoje teve um público de 4.171 torcedores, com uma renda de R$ 60,6 mil.

O próximo jogo do Cianorte será contra o J.Malucelli, no Albino Turbay, em Cianorte, na próxima quarta-feira (22), às 19h30.

TIMES:
Paraná Clube: Marcos; Toty, Júnior Lopes, Alex Alves e Breno; Cambará, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio, Júlio César (Fernando Gabriel) e Luisinho (Paulo Roberto); Carlinhos (Elyeser).
Técnico: Milton Mendes.

Cianorte: Jaílson; Lima (Daniel), Marcelo Felber, Negreti e Ganzer; Giovany, Maurício, Junior Negão (Davi) e Edu Amparo; Thiago Santos (Elton) e Marquinhos.
Técnico: Ronaldo Bagé.

Texto: Andye Iore / Foto: Paraná Clube

Compartilhe: