Cianorte perde para o Maringá no primeiro teste da pré-temporada

No primeiro teste da fase preparatória para o Campeonato Paranaense 2021, o Cianorte FC perdeu para o Maringá FC, por 3 a 0, em jogo-treino realizado na manhã do último sábado, 30, no centro de treinamentos do clube maringaense.

Os gols do “Dogão”, um no primeiro tempo e dois no segundo, foram anotados por Guilherme Sales, Gustavo Silva e Patrickão. O Leão do Vale ainda desperdiçou um penalti aos 35 minutos da primeira etapa com Gabriel Pereira.

A atividade foi fechada para e imprensa, mas, de acordo sua assessoria de comunicação, o Leão do Vale iniciou a partida com: Bruno; Maurício, Doma, Prego e Michel; Zé Vitor, Calabrês, Farinha e Gabriel Pereira; Grafite e Wilson Jr.

Como de costume em atividades preparatórias, Burse trocou todos os atletas para a segunda etapa e voltou com: Yago, Itambé, Montoya, Evandro e Yanaiã; Gercimar, Soares; Ávila; Buba, Bernardo e Lucão.

A comissão técnica ainda preservou os atletas Gabriel Coutinho, Vitor, Feliphe Gabriel, Moreli, Wellington e Pachu. Nenhum viajou para o amistoso.

Cianorte e Maringá voltam a se enfrentar em jogo-treino marcado para o próximo dia 13, desta vez em Cianorte. O Leão ainda planeja realizar mais dois amistosos, dias 06 e 20 de fevereiro, mas ainda não definiu os adversários.

A estreia da equipe cianortense será diante do Athletico Paranaense, dia 28 de fevereiro, no Albino Turbay.

Fonte: Blog Martins Neto / Fotos: Grupo Garra Leão

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse