Cianorte perde em casa por 3 a 1 para J. Malucelli

acia04A torcida até que ajudou, mas não deu. O Leão do Vale perdeu em casa na noite de hoje por 3 a 1 para o J. Malucelli. Os visitantes mostraram mais entrosamento em campo e dominaram a maior parte do jogo. Cursiosamente, o J. Malucelli tinha seis jogadores que já jogaram no Cianorte. A primeira etapa terminou 2 a 0 para o J. Malucelli com gols de Getterson (aos 3 minutos) e Bruno Batata (aos 40 minutos).

Na segunda etapa o time cianortense voltou mais disposto após duas modificações que o técnico Bagé fez no intervalo. Tirou Lima e João Henrique e colocou Jameson e Davi. Por sua vez, o J. Malucelli voltou mais recuado e bem postado na defesa, jogando em contra ataque.

O time cianortense corria bastante, mas estava desarticulado do meio para frente, repetindo falhas da estreia contra o Paraná no último domingo (19). Mesmo assim, conseguiu diminuir o placar com o sempre esforçado Marquinhos, aos 34 minutos da etapa complementar. O atacante cabeceou bem um cruzamento da direita e correu pra torcida. Mas em seguida veio uma ducha de água fria. O J. Malucelli fechou o placar em 3 a 1, num contra ataque aos 43 minutos, com o atacante William que havia acabado de entrar.
A torcida criticou ao apito final. O Cianorte volta a jogar em casa no próximo domingo (26), contra o Arapongas.

O Cianorte jogou com: Jailson, Lima (depois Jamenson), Marcelo, Negretti, Jovani e Mauricio; Eli, João Henrique (Davi), Edu Amparo; Marquinhos e Ganzer (Daniel). Técnico: Rolando Bagé.

J. Malucelli: Edivaldo, Dedoné, Leandro, Alex, Wellington, Tomas, Andrezinho (William), Cleiton, Bruno Batata (Baiano), Thiago Santos (Ceará) e Getterson. Técnico: Sandro Forner.

Texto e fotos: Andye Iore

acia01 acia02marquinhos acia03

Compartilhe: