Cianorte perde e está rebaixado para a Segundona em 2015

IMG_1536O Cianorte FC perdeu o quarto jogo no Quadrangular da Morte e está rebaixado para a Segunda Divisão no Paranaense 2015. O Operário venceu por 3 a 1 o Leão do Vale na tarde de hoje, no Albino Turbay, em Cianorte, com público de 122 pagantes. Os gols foram marcados por Sandro, aos 5 e 45 minutos do primeiro tempo, e Marquinhos aos 46 do segundo tempo para o Operário. O Cianorte descontou com Mineiro aos 6 minutos da etapa complementar.

O Leão do Vale demonstrou nervosismo em campo pela responsabilidade do jogo decisivo. Com isso, o Operário foi melhor dominando a primeira etapa e indo para o intervalo com 2 a 0 no placar. Na volta para o segundo tempo, o time cianortense demonstrou mais disposição e descontou logo no começo. O técnico Leandro Niehues até fez substituições, mas não foi suficiente. O adversário recuou, passou a fazer cera e conseguiu segurar e evitar a reação cianortense que ainda teve três atletas expulsos (Ganzer, Jovane e Betão) nos minutos finais. O árbitro deu quatro minutos de acréscimos e o Operário aproveitou para ampliar o placar aos 46 minutos.

Com o apito final, os jogadores demonstraram tristeza saindo de cabeça baixa e lamentaram o rebaixamento.  O Cianorte ainda tem dois jogos para cumprir tabela no quadrangular. Joga contra o Toledo, em Toledo, no dia 6 de abril, e contra o Arapongas, no Albino Turbay, em 13 de abril.
Com a vitória em Cianorte, o Operário lidera o quadrangular com 9 pontos. Toledo e Arapongas estão em segundo com 7 pontos. E o Cianorte ainda não pontuou.

Texto e fotos: Andye Iore

IMG_1524 IMG_1527

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Cianorte perde e está rebaixado para a Segundona em 2015"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*