Cianorte perde dois importantes pioneiros para a Covid-19

Cianorte perdeu dois pioneiros para a Covid-19 nesta semana: João Baptista Lucheli, o Seo João Coragem, como era carinhosamente conhecido e Antonio Dias dos Santos, o “Toninho Bigode” ou “Toninho Construtor”, como também era conhecido.

Na noite do último dia 30 de março, deixou-nos João Baptista Lucheli, figura carismática e de presença cativa no Auto Posto Cianorte. Um senhor super disposto e pronto para um bom papo. Com uma boa memória, sempre tinha uma história para contar. Aos 81 anos, o que mais gostava era de estar perto da família. Na semana passada, ele e um dos filhos, diagnosticados com o coronavírus, foram internados, um depois do outro. Alessandro, o filho, recebeu alta, dias depois, mas infelizmente Seo João Coragem não voltou para casa, para a tristeza da família e amigos. Cianorte perde um grande homem e um importante pioneiro.

Já nesta quinta-feira (01/04), Antônio Dias dos Santos, 72 anos, deixou saudade. Entre as centenas de suas construções, a Torre da Igreja Matriz é uma das mais reconhecidas e admiradas. Morador desde a década de 70 em Cianorte, vivia com a família na Zona 4. Um homem simples, trabalhador e admirável. Fiel sempre ativo nas atividades da igreja católica. Participava do ministério de música da igreja. Uma pessoa super do bem e muito querido. “Toninho” deixa esposa, 3 filhos e um neto.

Que tristeza. Que Deus os tenha em um bom lugar e conforte suas famílias.

Fonte: Jota Junior

Banner Edplants, Acesse