Cianorte ganha fácil e poupa atletas no futsal dos JAPs

denilson05O futsal feminino de Cianorte foi destaque mais uma vez no último final de semana, em Coronel Vivida. As meninas do BioAccess/CAFE representam a cidade nos 57º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) e disputam no final da manhã de hoje (12) as quartas de final contra Cambé, valendo vaga para a semifinal da Divisão B. “Será um jogo um pouco mais difícil porque o Cambé tem mais vontade, pegada”, comentou o técnico cianortense Denílson Cunha (foto) que viu a vitória de 4 a 3 de Cambé sobre Faxinal na tarde de ontem.

O time cianortense passeou em quadra ao golear Ouro Verde do Oeste por 10 a 0 e Coronel Vivida por 10 a 1. Os jogos pela fase final da Divisão B aconteceram sábado (9) e domingo, respectivamente. O objetivo do CAFE é conquistar o título da Divisão B para voltar ao grupo principal em 2015. A semifinal será amanhã e a final da divisão na quinta-feira (14). Em setembro ocorre o cruzamento dos finalistas das divisões A e B.

Na fase classificatória dos JAPs em junho, em Moreira Sales, o time cianortense saiu invicto em cinco jogos. E fez a incrível marca de 82 gols marcados e nenhum sofrido, numa media de 16,4 gols por partida.

DIFÍCIL – Após os Jogos Abertos, as cianortenses vão direto para Guarapuava onde jogam contra o time da casa pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense de Futsal, no sábado (16).

Já visando esse jogo, o técnico Denílson Cunha está poupando algumas atletas nos JAPs, como Jane, Will e Bianca. Isso porque o Guarapuava foi um dos times mais difíceis no primeiro turno da competição. As equipes jogaram no dia 19 de julho, em Cianorte, com o CAFE vencendo por 4 a 1. No Campeonato Paranaense o CAFE Futsal está na liderança isolada e invicta com 18 pontos em seis jogos.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: