Cianorte Futsal irá participar de competição internacional

A atual Campeã da Conmebol Libertadores da América, Baterias Júpiter / Cianorte Futsal confirmou na última terça-feira (06/04) sua participação em uma competição internacional.

As Cianortenses vão atravessar fronteiras e ganhar o mundo disputando o Torneio Internacional de Benguela, em Angola. Segundo a postagem nas redes sociais da equipe, trata-se de uma competição de tradição e que vem crescendo expressivamente nos últimos anos.

Benguela é uma cidade capital da província de mesmo nome, localizada no oeste de Angola. É uma cidade turística com uma beleza exuberante. A competição tem data marcada para janeiro de 2022 e algumas equipes já confirmaram presença sendo elas: Cianorte; Leoas da Serra; Seleção de Camarões; Seleção do Congo; Exército de Angola; 4 de Junho e Chapesseca (estas três últimas de Angola mesmo), entre outras.

“Estamos muito felizes por ter o trabalho reconhecido e sermos convidados para uma competição internacional de importantíssima grandeza. Ficamos honrados em levar no nome da nossa querida Cianorte em mais uma competição de grande expressão e, além disto, mais uma competição internacional para nosso currículo de participações”, relatou o técnico Cleverson Santana.

Fonte: Cianorte Futsal Feminino / Foto: Arquivo de Divulgação do Torneio Internacional de Benguela

Banner Edplants, Acesse