Cianorte FC vence PSTC no primeiro amistoso da nova comissão técnica

A nova comissão técnica teve nesta segunda-feira (16), o seu primeiro teste em jogo amistoso contra a equipe do PSTC. A partida, que anteriormente teria sito agendada para acontecer no CT Universidade Positivo, acabou sendo levada para o Estádio Municipal de Terra Boa, por conta de problema com a iluminação.

Com a bola rolando, houve muita disputa de ataques. O gramado encharcado e o campo pesado dificultaram a apresentação de um ótimo futebol por ambas as equipes.

O treinador João Burse testou praticamente todos os atletas e levou a campo dois times, para análise do primeiro e segundo tempo. A primeira formação teve Bruno, Weriton, Maurício Ribeiro e Maurício Barbosa; Gercimar, Anderson, Rodrigo Alves, Morelli; Lucas Coelho, Felipe Ramón e Buba.

Na segunda etapa, entraram João Ricado (Coutinho); Sérgio, Zé Vitor, Edú Doma, Giba, Fernandinho, Duarte e Eduardo (Lucão); Hélio Paraíba, Lukinhas e Claudinho (Weverton Bala).

O GOL

Embora tenha tido mais chances de gols, o Leão marcou de pênalti. Aos 20′ do segundo tempo, Lukinhas fez boa jogada, entrou na área e foi derrubado; Hélio Paraíba foi para a bola e anotou 1 a 0.

PRÓXIMO AMISTOSO

O PSTC será novamente o adversário do Leão em um novo teste amistoso, que será realizado em Londrina (PR). A partida está agendada para este domingo, dia 22 de dezembro, às 16 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Cianorte Futebol Clube / Foto: JB Mioto

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse