Cianorte FC tem rodada decisiva no Paranaense 2019


Neste domingo (03) o Cianorte Futebol Clube tem uma missão complexa no Campeonato Paranaense 2019 vencer de qualquer forma o Toledo, na casa do adversário e ainda torcer para uma série de combinações para ainda ter chance de classificação para a semifinal da Taça Barcímio Sicupira.

Ao lado do Cianorte FC está o fato da equipe ainda não ter sofrido gols e as equipes a sua frente também enfrentarem jogos decisivos. A complexidade matemática é tanta que caso o Leão do Vale vença e Coritiba, FC Cascavel e CR Cascavel percam, os cianortense não só ficam mais próximos da classificação, como também poderá assumir a liderança do grupo B.

MATEMÁTICA

Dentro das possibilidades matemáticas, o que atrapalha o Cianorte FC diante do Toledo é o fato da equipe também precisar de uma vitória e torcer para os tropeços do Londrina e do Operário para garantir chances de classificação no Grupo A.

Já o Cianorte, além de ganhar do Toledo depende da vitória do Londrina contra o Cortiba, no jogo na Capital do Estado no domingo, do Foz do Iguaçu conta o Cascavel FC, no sábado em Cascavel e do Maringá contra o Cascavel CR no domingo também em Cascavel. (Com informações do Globo Esporte)

Fonte: Redação – Folha Regional de Cianorte / Foto: Assessoria de Imprensa do Cianorte Futebol Clube

Compartilhe: