Cianorte FC fica no empate com o Paraná Clube

Na tarde deste domingo (4), no Estádio Albino Turbay, pela primeira rodada da Taça Caio Júnior, o Cianorte fica some te no empate com o tricolor da capital.
O Leão do Vale criava as melhores oportunidades, mas foi o Paraná que abriu o placar.
Aos 17 minutos, Mansur recebeu e tocou para trás para Marcelo Baez. O paraguaio ajeitou e chutou colocado com a perna direita, marcando seu primeiro gol com a camisa paranista, logo em sua estreia.
Aos 35 minutos, Feliphe Gabriel passou para o atacante André Luís, que recebeu, avançou em bela jogada individual e chutou no canto esquerdo não dando chances para Richard. O placar ficou igualado.
O Leão do Vale, com o gol, acreditou mais na vitória e apostou nas tentativas individuais. Aos 45, Deco arriscou de fora da área, mas a bola subiu muito e foi por cima do gol de Richard.
Aos 26 da etapa final, veio a primeira jogada de perigo do segundo tempo. Vitor Feijão, em grande jogada, deixou Thiago Santos cara a cara com o goleiro. O atacante recebeu e tentou dar uma cavadinha na saída do goleiro, mas João Gabriel impediu milagrosamente o segundo gol do Paraná.
gol perdido fez falta para o Paraná. Aos 32, Guilherme cruzou a bola na área, Neto Costa se antecipou e desviou a bola para o fundo das redes de Richard, decretando a virada do Cianorte
Mas aos 36 minutos, o juiz marcou o pênalti logo após a batida da bola na mão de Richarlyson. Confiante, Diego que tinha acabado de entrar pediu para bater e assinalou, decretando o empate.
Richard ainda fez dois milagres já nos descontos. Primeiro na bela tentativa de Richarlysson, de bicicleta. Depois, na tentativa de Neto Costa, mas o placar já estava decretado: 2×2 no Albino Turbay.

Fotos Gabriela Letícia Sávio
[envira-gallery id="21589"]
Compartilhe: