Cianorte FC cai para o Londrina EC com 2 a menos

O Leão do Vale foi à Londrina nesta última quarta-feira (23), enfrentar o Londrina EC, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2020. Mas não teve uma noite feliz no Estádio do Café e saiu de lá derrotado pelo placar de 1 a 0.

Mesmo sem a vitória, e com dois jogadores a menos praticamente o segundo tempo todo, o time do técnico João Burse foi valente e teve chances de reverter o placar.

O JOGO

O Cianorte FC entrou confiante para a partida e foi quem teve as primeiras ações da partida. Primeira numa cabeçada de Hélio Paraíba, e depois, com Rodrigo Alves.

Os donos da casa equilibraram o jogo e a partida ficou “morna”, até que, aos 29″ do 1º tempo, o árbitro, Leonardo Polatti Anad Portella viu lance perigoso do zagueiro Maurício Barbosa no meio do campo e decidiu expulsá-lo direto. João Burse promoveu Zé Vítor para a zaga e o Leão foi sendo empurrado para o campo de defesa.

No segundo tempo, logo aos 4′ o zagueiro Montoya sofreu falta – não marcada – e teve a bola roubada na zona intermediária. No contra-ataque, o atacante do Londrina saiu mano-a-mano com Zé Vitor, que fez a falta e recebeu o segundo vermelho do jogo.

A expulsão deu ao Londrina, longos espaços para cadenciar o jogo e trabalhar jogadas. Em várias oportunidades, o goleiro Bruno foi bem e conseguiu impedir os gols do Londrina, mas não conseguiu suportar um dos ataques e foi vencido por Muellen, aos 30′.

O Leão do Vale, que jogou de vermelho, era guerreiro e teve duas oportunidades boas de empatar. Primeiro numa falta, em que o goleiro do Londrina deu rebote e, depois, num lindo chute por cobertura do meio campo, que quase marcou uma pintura de Rodrigo Alves – talvez tenha sido o “gol que Pelé não fez”. Ficou no talvez, pois a bola passou próxima à trave.

O comandante do Leão se disse frustrado após a partida. “A arbitragem acabou minando com o nosso time em campo, pelas expulsões. Não vai adiantar ficar lamentando agora. Mesmo assim, estou orgulhoso dos meus atletas”.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Cianorte enfrentará o União Beltrão, no próximo domingo (25), no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, às 16h. O time de Francisco Beltrão empatou por 1 gol, com o Toledo, na quarta-feira (22). O Leão ocupa, neste momento, a 5º posição do certamente, com 3 pontos.

INGRESSOS

A diretoria do Cianorte Futebol Clube iniciou as vendas de ingressos nesta quinta-feira (23) para a partida da 3ª rodada do Campeonato Paranaense contra o União Beltrão.

Os valores foram mantidos a R$ 20,00 para o setor das arquibancadas (descobertas) e de R$ 30,00 para o setor de arquibancada (coberta), tendo a venda até às 12 horas de sábado (25). Nas bilheterias do Estádio Albino Turbay, a partir das 14h30, os valores serão os mesmos, para pagamento em dinheiro e cartão de débito. As crianças até 10 anos de idade não pagam.

SÓCIO TORCEDOR

O programa de sócio torcedor do Cianorte Futebol Clube, Pra Frente, Leão, tem acesso ao Estádio no dia do jogo de forma grátis, basta apresentar a carteirinha ou comprovante de associação. Categorias Sou Mais Cianorte e Amigos do Leão, entram pelo portão principal, onde se encontram as cadeiras cobertas. Sócios da categoria Leão de Todos, entram pelo portão adjacente, para assistir atrás do gol sul.

ENTRADA EM CAMPO

Os pais de crianças que tem o interesse de que seus filhos participem da entrada, junto com os atletas no campo, devem se dirigir ao acesso de escada, próximo ao corredor, e entregar o filho 30 minutos antes da partida.

POSTOS DE VENDA

SEDE SOCIAL

Rua Dezenove de Dezembro, 51 – Zona 1, Cianorte – PR, 87200-141

Horário de funcionamento: Segunda à sexta: das 8h às 18h. Sábado: das 8h às 12h

Telefone: (44) 3631-2364

Forma de pagamento: Dinheiro em espécie.

TRÊS XODÓS

Rua Piratininga, 413 – Zona 1, Cianorte – PR, 87200-000

Horário de funcionamento: Segunda à sexta: das 8h às 18h; Sábado: das 8h às

12h; Domingo: das 09h as 11h

Telefone: (44) 3629-3599

Forma de pagamento: Dinheiro em espécie.

BAR DA BOCHA

Praça Olímpica Danilo Padilha

Horário de funcionamento: Segunda à sexta: das 8h às 18h. Sábado: das 8h às 12h; Domingo: das 08h às 11h

Telefone: (44) 99817-7486 Paraguaio

Forma de pagamento: Dinheiro em espécie.

QUEM TEM DIREITO À MEIA-ENTRADA?

– Programa Leão de Todos (p/ o setor Central)

– Doadores de sangue (última doação até 6 meses atrás).

– Portadores de necessidades especiais e acompanhante.

– Estudantes (com carteirinha e documento com foto).

– Idosos (a partir de 60 anos).

SEJA SÓCIO e baixe o APP!

Android: http://bit.ly/andCia1

iPhone: http://bit.ly/iOSCia1

Site: https://socio.cianortefc.com.br/

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Cianorte Futebol Clube

Compartilhe: