Cianorte FC apresenta Bolívar como novo treinador em coletiva no CT Universidade Positivo

“O que vemos aqui, só encontramos em times de 1ª divisão”, enalteceu o novo comandante

O novo comando técnico do Leão do Vale foi oficialmente apresentado nesta terça-feira (09) em coletiva à imprensa, no Centro de Treinamentos Universidade Positivo. O ex-jogador e agora treinador Bolívar comandará a equipe na Série D de 2019.

O “General”, como é conhecido da época de atleta, teve a sua primeira conversa com o elenco e, junto, trouxe, dois profissionais para compor a comissão: Patrício Baques, auxiliar técnico, e Jeferson Ramos, analista de dados.

“Estamos muito felizes com tudo o que vimos aqui. Já tinha visto por imagens, mas, agora pessoalmente, estou muito contente. Depois do trabalho feito no primeiro semestre, estamos tendo a oportunidade de estar em um clube que tem grandes ambições de chegar a níveis maiores do cenário nacional. Vamos fazer um grande trabalho, junto a todos, para poder colocar o Cianorte num cenário mais acima no futebol brasileiro”, elogiou.

Ao lado do presidente do clube, Lucas Franzato, Bolívar declarou que a estrutura foi um diferencial no “sim”, quando convidado à dirigir o Leão.

“Ter uma estrutura dessa pra se trabalhar é raro. Isso é coisa de time de 1ª divisão. O que vemos fora daqui é outra realidade”, respondeu à um jornalista.

Como atleta, Bolívar acumula títulos e grandes responsabilidades em times do Brasil e do exterior. Foi capitão em praticamente todos as agremiações por onde trabalhou, e conquistou títulos importantes, como o Mundial de Clubes da FIFA, pelo Internacional, Libertadores, Copa SulAmericana, Recopa e alguns estaduais. Além do clube gaúcho, jogou por Botafogo, Portuguesa, Mônaco-FRA, entre outros.

ESTREIA NA SÉRIE D

O Cianorte estreia no Brasileiro da Série D contra o Tubarão, dia 05 de maio, domingo, no Estádio Albino Turbay, as 17 horas. Antes, o clube planeja dois amistosos.

Fonte: Assessoria de imprensa do Cianorte Futebol Clube / Foto: Diego Menegon

Compartilhe: