Cianorte faz neste sábado seu segundo amistoso preparatório

O Cianorte FC realiza, neste sábado, 06 de fevereiro, seu segundo amistoso preparatório com foco na disputa do Campeonato Paranaense 2021. O Leão do Vale vai até o Oeste do Estado para encarar o Cascavel CR, que também integra a elite do futebol estadual.

A partida, marcada para às 16 horas, será realizada em Santa Tereza do Oeste (20 km de Cascavel). Este será o primeiro teste do time cascavelense, treinado pelo ex-jogador Alex Alves. A equipe iniciou sua pré-temporada no dia 11 de janeiro.

CIANORTE

O elenco do técnico João Burse, que começou a preparação no dia 06 de janeiro, terá pela frente seu segundo teste. No sábado passado, 30, a equipe visitou o Maringá FC e perdeu o jogo treino pelo placar de 3 a 0. Nesta sexta-feira, 05, a equipe realiza um trabalho técnico/tático no CT pela manhã e, no período da tarde, ganha folga.

No amistoso de Maringá, João Burse não pôde contar com os atletas Gabriel Coutinho (goleiro), Vitor (zagueiro), Feliphe Gabriel (zagueiro), Morelli (volante), Wellington (atacante) e Pachu (atacante). De acordo com a assessoria do clube, Coutinho e Pachu devem estar presentes na atividade deste sábado. Já Feliphe Gabriel pinta como dúvida. Os demais seguem sem condições de jogo.

AMISTOSOS

O Leão do Vale ainda fará mais dois amistosos antes da estreia. No dia 13, o adversário será novamente o Maringá, desta vez em Cianorte. Um quarto amistoso será realizado no dia 20, ainda com adversário a ser definido.

ESTREIAS

A estreias de Cianorte e Cascavel CR serão ambas no dia 28 de fevereiro e contra equipes da capital. Enquanto o Leão do Vale recebe o Athletico Paranaense, às 16 horas, no Albino Turbay, a Serpente visita o Coritiba, no mesmo horário.

Fonte: Blog Martins Neto

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse