Cianorte empata e está desclassificado do Paranaense 2014

ganzer2O Cianorte FC viveu um drama na tarde de hoje ao empatar em 1 a 1 com o Prudentópolis na casa do adversário. O empate tirou o Leão do Vale do Paranaense 2014 e classificou o adversário. Com isso, o Cianorte somou 14 pontos, ficando em nono lugar na tabela e disputará o quadrangular que define dois rebaixados para 2015. O quadrangular será entre Cianorte, Operário, Arapongas e Toledo. Os jogos começam já no próximo domingo (16).

Os gols do jogo de hoje foram marcados por Ganzer (foto) aos 40 minutos do primeiro tempo, para o Cianorte, e Vinicius aos 42 minutos da etapa complementar, para os donos da casa. O jogo foi bem disputado com o time da casa pressionando desde o começo. A arbitragem marcou um pênalti duvidoso para o Prudentópolis, defendido pelo goleiro Paulo Sérgio. Os cianortenses reclamaram de uma penalidade não marcada no final do jogo para o Leão do Vale.

Vale o registro que mais uma vez o time cianortense teve jogador que saiu lesionado e precisou ser substituído na primeira etapa. Situação que se repetiu no decorrer da competição e dificultou o trabalho do técnico Ronaldo Bagé.

O Cianorte jogou com: Paulo Sérgio, Negreti, Betão, Maurício, Ganzer (depois Marcelo Félber), Mineiro, Vagner Rosa, Davi, Edu Amparo, João Henrique (Diego depois Ricardinho) e Marquinhos. Técnico: Ronaldo Bagé.

CLASSIIFCAÇÃO FINAL:
1 – Paraná Clube – 18 pontos
2 – Coritiba – 18
3 – Maringá – 17
4 – Londrina – 16
5 – J.Malucelli – 16
6 – Prudentópolis – 16
7 – Rio Branco – 16
8 – Atlético-PR – 15
9 – Cianorte – 14
10 – Operário – 13
11 – Arapongas – 11
12 – Toledo – 5

Texto e foto de arquivo: Andye Iore

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Cianorte empata e está desclassificado do Paranaense 2014"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*