Cianorte e Colombo jogam por vaga na final no JAPs

time03Cianorte e Colombo entram quadra hoje às 19h30 em Coronel Vivida, pela semifinal do futsal nos 57º Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Quem vencer vai para a final da Divisão B amanhã. Esse será o terceiro jogo entre as duas equipes esse ano, com as cianortenses tendo vencido as outras duas partidas. “A nossa expectativa é a melhor possível”, comentou o técnico Denílson Cunha. “Acho que teremos dificuldades porque a equipe de Colombo melhorou muito”.

O BioAccess/CAFE Futsal representa Cianorte nos JAPs e entra em quadra hoje desfalcado da ala Jane que ainda se recupera de contusão.
A campanha invicta de Cianorte nos JAPs teve cinco vitórias na fase classificatória em junho e outras três vitórias na atual fase final, sendo 10 a 0 contra Ouro Verde do Oeste, 10 a 1 Coronel Vivida e 7 a 0 contra Cambé ontem.

Cianorte e Colombo já se enfrentaram duas vezes esse ano. A primeira em maio pela Copa Paraná, onde as cianortenses venceram por 3 a 0. A segunda em junho pelo Campeonato Paranaense com as cianortenses vencendo por 8 a 1.

ESTADUAL – O jogo contra Guarapuava pelo Campeonato Paranaense de Futsal 2014 que teria sido adiado, foi confirmado pela Federação Paranaense de Futsal para o próximo sábado (16), às 20h30, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. O grupo cianortense segue direto de Coronel Vivida para Guarapuava, numa viagem de aproximadamente 2h30.

O treinador Denílson Cunha chegou a poupar algumas atletas nos primeiros jogos da fase final dos JAPs porque Guarapuava foi um dos adversários mais difíceis no primeiro turno do Paranaense, com o CAFE Futsal vencendo por 4 a 1.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: