Cianorte é campeão dos JAPs no futsal feminino

time04Com uma vitória tranquila por 6 a 0 sobre Ouro Verde do Oeste na manhã de hoje o Cianorte foi campeão da Divisão B no futsal feminino dos 57° Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Coronel Vivida. Os gols do título foram marcados por Rapha (2), Ellen, Simone, Andreia e Jéssica. “Foi um jogo tranquilo”, avaliou o técnico cianortense Denílson Cunha. “Nós usamos várias jogadoras durante a partida e o time adversário jogou atrás, se defendendo bastante”.

Foi o segundo título na temporada, depois da conquista da Copa Paraná em maio. Cianorte teve uma excelente campanha nos JAPs. Foram 119 gols em dez jogos (somando a primeira fase e fase final), levando apenas um gol, numa incrível media de 11,9 gols por jogo. O que garantiu junto com o troféu o melhor ataque e a melhor defesa dos JAPs.

Tanto Cianorte quanto Ouro Verde do Oeste estão classificados para disputar a Divisão A que acontecerá em setembro em Toledo. Além das duas finalistas da Divisão B também jogarão Telêmaco Borba, Guarapuava, Maringá, Prudentópolis, Catanduvas, Ponta Grossa, Marechal Cândido Rondon, Chopinzinho, Toledo e Foz do Iguaçu.

ESTADUAL – Cianorte foi representada nos JAPs pelo BioAccess/CAFE que agora volta o foco para o Campeonato Paranaense. De Coronel Vivida o grupo segue amanhã para Guarapuava, onde enfrenta o time da casa pela segunda rodada do segundo turno no sábado (16), às 20h30, no ginásio Joaquim Prestes. O time cianortense vai completo, inclusive com a ala Jane que se recuperou de contusão.
O Guarapuava foi um dos times mais difíceis do primeiro turno. As duas equipes jogaram no dia 19 de julho, em Cianorte, e o CAFE Futsal venceu por 4 a 1.

CAMPANHA DOS JAPS
PRIMEIRA FASE
Cianorte 12 x 0 São Tomé
Cianorte 23 x 0 Moreira Sales
Cianorte 18 x 0 Doutor Camargo
Cianorte 19 x 0 Mamborê
Cianorte 10 x 0 Campina da Lagoa

FASE FINAL
Cianorte 10 x 0 Ouro Verde do Oeste
Cianorte 10 x 1 Coronel Vivida
Cianorte 7 x 0 Cambé
Cianorte 4 x 0 Colombo
Cianorte 6 x 0 Ouro Verde do Oeste

Texto e foto de arquivo: Andye Iore

Compartilhe: