Cianorte e Boavista empatam em 1 a 1 em Saquarema-RJ

O Leão do Vale foi à Saquarema, no Rio de Janeiro, para encarar o líder do Grupo A7 da Série D, neste último sábado, 03 de julho. E a vitória não veio por muito pouco.

Jogando melhor e tendo o controle do jogo na maior parte do tempo, o Cianorte FC conseguiu seu gol em uma jogada de escanteio, com o zagueiro Edu Doma aproveitando desatenção da zaga adversária e marcando com pés na pequena área, em cobrança de Bruno Leite.

O jogo ganhou 14 minutos de acréscimos, por conta de atendimento ao meia Morelli, que se chocou em um lance cabeça com cabeça em que levou a pior e caiu desacordado. A ambulância precisou entrar em campo e retirar o atleta, que foi levado imediatamente ao pronto-socorro mais próximo para procedimentos cabíveis.

No último lance da partida, o árbitro entendeu que o autor do gol do Leão, fez pênalti em Marquinhos do Boavista. Na cobrança, o próprio camisa 22 empatou e deu números finais ao jogo.

Final: 1 a 1.

CLASSIFICAÇÃO

O Cianorte é o quarto colocado em seu grupo, com cinco pontos – o Leão empatou nos cinco jogos disputados até agora.

PRÓXIMO JOGO

Na próxima rodada, Cianorte encara o Santo André, no domingo, às 15h, no estádio Distrital de Inamar, no ABC paulista.

CIRURGIA

O Cianorte Futebol Clube divulgou uma nota nesta segunda-feira (05/07) comunicando que o atleta Éverton Morelli, meio-campo do Cianorte Futebol Clube, está bem após passar por procedimento de drenagem por conta de uma Hemorragia Subdural, no sábado, dia 03 de julho, após a partida contra o Boavista.

O jogador, que teve um desmaio num choque entre cabeças com um dos atletas do time adversário, foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento local para os procedimentos cabíveis.

Na ambulância, Morelli já consciente, mandou mensagem em vídeo de seu próprio celular, dizendo “estar tudo bem com somente uma dor forte na cabeça”.

Retornando à delegação com os demais companheiros, continuou sentindo dores. Foi levado imediatamente ao Hospital Darcy Vargas em Rio Bonito-RJ e, em seguida, encaminhado às pressas para ser operado pela equipe da Neurologista Dra. Bárbara Pilon, em São Gonçalo-RJ.

O atleta segue agora sendo observado pela médica especialista Dra. Eunice Martinez no Hospital Estadual Alberto Torres e deve receber alta nos próximos dias.

Em tempo, a direção do Cianorte Futebol Clube e a família Morelli agradecem imensamente a todos os médicos e enfermeiros pelo tratamento e eficiência nos cuidados com nosso atleta.

Fonte: Assessoria Cianorte Futebol Clube

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse