Cianorte comemora 10 anos do MEI com palestra aberta ao público

Considerado pela revista Forbes como o empresário mais promissor do Brasil, Luiz Quinderé apresentará sua trajetória de sucesso.

Estimular a geração de novos empreendimentos. Com esse objetivo, e para celebrar os 10 anos de criação do Micro Empresário Individual (MEI), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em parceria com a Prefeitura, por meio da Sala do Empreendedor, realizará no próximo dia 11 de julho, um seminário com o empresário e palestrante, Luiz Quinderé, com a palestra “Como uma ideia simples virou um grande negócio”.

O jovem empreendedor começou aos 15 anos vendendo brownies na escola. Anos depois, ele deu continuidade, de maneira informal, na faculdade. E, em 2016, foi considerado pela revista Forbes, um dos jovens empreendedores mais promissores do Brasil. Na oportunidade, o criador do “Brownie do Luiz”, contará os detalhes de sua trajetória de sucesso.

“Cianorte tem um número significativo de MEIs, e essa data não poderia passar em branco. Estamos felizes por trazer a história vitoriosa do Luiz Quinderé. Ele compartilhará com todos, suas experiências que deram certo e que lhe transformaram em um empresário de sucesso”, comentou a consultora do SEBRAE, Thais Marla Contin. O evento será realizado no auditório da ACIC, às 19h30. As inscrições são limitadas e gratuitas. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3631-1550, ou através do email amorais@pr.sebrae.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: