Cianorte Clube sedia seminário e graduação de alunos de Jiu Jitsu

Aconteceu no último sábado (06 de julho) o Seminário e Graduação dos alunos da academia Du Jiu Jitsu/Checkmat Cianorte. O evento organizado pelo Instrutor Eduardo Serrato contou com a presença dos Professores Sebastian Lalli e Leticia Lalli, renomados mundialmente no esporte, lideres da equipe Checkmat na America do Sul, e contou com aproximadamente 100 atletas, onde foram passadas novas técnicas pelos professores.

Além da aula especial, foi o momento de avaliação dos alunos onde foram feitas as trocas das faixas e atualização dos Graus dos alunos, de acordo com o tempo da prática do esporte.

Durante o evento, houve o momento em que o Conselho Diretor do Cianorte Clube representado pelo Presidente Wanderley de Paula Barbosa, Diretor de Esportes Francisco Salvadore e outros diretores, prestaram justa homenagem ao Instrutor Eduardo Serrato pelo excelente trabalho desenvolvido e resultados obtidos com os alunos da atividade de Jiu Jitsu no Cianorte Clube, além de destacar a satisfação em poder contar com tantos alunos praticando o esporte.

Já o Ex presidente Valdir de Souza Dantas, não escondeu a satisfação em ter apoiado o projeto em seu inicio e ter aberto as portas para que o Professor instalasse aqui no clube sua equipe de Jiu Jitsu. “Ficou muito feliz em ver esta esporte sendo praticado por tantas crianças e adultos, me sinto orgulhoso em ter plantado esta semente, que teve continuidade na gestão do Presidente Wanderley e hoje tem os resultados seja nas conquistas de medalhas nas competições que os alunos tenham participado, como também na formação de pessoas ainda melhores com a disciplina que o esporte aplica e exige.”

Por fim, emocionado e orgulhoso Eduardo agradeceu ao Cianorte Clube, “muito obrigado Cianorte Clube pela homenagem feita à minha pessoa, muito obrigado por incentivar e apoiar nosso trabalho com o jiu-jítsu. Agradeço também minha família, minha esposa e minhas filhas por sempre apoiar o que faço e faço com amor e me dedico ao máximo para essa equipe, também os meus amigos e parceiros de tatame e aos pais das crianças que confiam a guarda de seus filhos sob nossa responsabilidade de ensino.

Não poderia deixar de agradecer ao meu amigo e precursor do projeto Valdir Dantas, ao atual presidente Wanderley pelo investimento e apoio sempre prestado para o jiu-jítsu, ao parceiro e intermédio Peterson que faz o meio campo entre nós e o clube. Muito feliz em ver o trabalho reconhecido. Essa homenagem é para toda Equipe Checkmat Cianorte/DU Jiu-Jitsu.

CAMPEONATO EM CIDADE GAÚCHA

Na manhã do último domingo (07 de julho), a Equipe Checkmat Cianorte/DU Jiu-Jitsu, esteve participando do Open Championship organizado pelo Circuito Independente de Jiu Jitsu do Interior do Paraná. Representados com 3 atletas, a equipe Cianortense voltou com bons resultados. Sendo que Fábio Passos foi campeção na categoria pena faixa azul adulto; Robson Magalhães sagrou-se campeão na categoria super pesado faixa azul máster. E Brendo Peres subiu ao pódio como vice-campeão na categoria médio estreante na faixa roxa adulto.

Compartilhe: