Cianorte Clube apresenta o Projeto Caraíbas que visa a implantação de um novo Parque Aquático

 

Um dos principais pontos de lazer de nosso município, o Cianorte Clube em breve passará por uma grande mudança em sua infraestrutura. O presidente do Cianorte Clube Wanderley de Paula Barbosa, que está em sua terceira gestão à frente do Conselho Diretor anunciou recentemente um projeto que irá transformar o Cianorte Clube.

“Nós aprendemos com os outros presidentes e os outros sócios que trabalharam de forma voluntária para fazer do Cianorte Clube o que ele é hoje, porém sabemos que é preciso continuar com o legado dos presidentes anteriores e fazer com que o clube continue crescendo. Mas entendemos que é preciso ouvir mais os associados e tem muitas preferências de cada um, então temos que harmonizar isso tudo da melhor forma para atender o maior número de associados e esse é o objetivo do nosso projeto.”

Como explica Wanderley, o projeto visa transformar o Cianorte Clube em um Spa Resort com a implantação de um novo Parque Aquático, além de algumas mudanças na sauna. “Queremos fazer um investimento que venha tornar o Cianorte Clube no melhor clube da região.”, destaca o presidente.

O Projeto Caraíbas, desenvolvido pela Milani Engenharia e JM Arquitetura e Interiores, é inspirado nas praias caribenhas de areias claras e lindas palmeiras e tem o objetivo de proporcionar aos Associados do Cianorte Clube uma experiência única de bem estar e relaxamento na companhia de familiares e amigos. Serão três piscinas – Punta Cana, Aruba e Curaçau – além de spa, hidromassagem, saunas e mirante.

A piscina Punta Cana terá bordas sinuosas e tons claros e englobará uma prainha, três ilhas de permanência e um bar molhado com uma ampla área adjacente com mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e bangalôs. A piscina Aruba será semiolímpica com duas raias e trampolim. A piscina Curaçau contará com bordas infinitas, água aquecida e pontos de hidromassagem.

O Spa será formado por uma área zen com deque para futtom, piscina aquecida e banheiras de hidromassagem. O projeto também engloba duas saunas secas e duas saunas úmidas. O mirante terá vista panorâmica oferecendo visão privilegiada de todo o projeto.

Segundo Wanderley, o projeto está em análise e será debatido em uma assembleia no dia 04 de julho. A estimativa, caso os associados aprovem, é que o projeto conte com um investimento de R$ 3 milhões. “Faremos o projeto por etapas levando em conta o planejamento de fluxo de caixa para que a gente consiga fazer isso e que não venha acarretar nenhum ônus a mais do que o próprio associado já contribui mensalmente para manter o clube.”, explica Wanderley complementando “Dentro do projeto queremos ter um atendimento vip como num resort, tendo toalhas disponíveis para o associado dentro do clube, além de recreação para criar a sensação do associado estar dentro de um resort. Com isso queremos valorizar ainda mais o título de nossos associados, e fazer com que eles tenham o prazer ter permanecer no Cianorte Clube.”, comenta o presidente.

Hoje o Cianorte Clube conta com mais de dois mil associados; e como destaca Wanderley a diretoria sempre buscou fazer do Cianorte Clube uma segunda casa para esses associados para que todos possam se sentir bem e a vontade para compartilhar bons momentos com a família e os amigos e para isso o Clube conta com várias atividades oferecidas, exemplo disso é que recentemente foram implantadas aulas de xadrez, e em breve deverão ser iniciadas aulas de música para seus associados, além de tênis, beach tênis, futebol, natação, academia, entre outras.

Banner Edplants, Acesse