Cianorte busca vitória hoje contra o J. Malucelli

treino02O torcedor do Leão do Vale tem compromisso hoje às 19h30 no estádio Albino Turbay, em Cianorte. Será o segundo jogo do time cianortense no Paranaense 2014, enfrentando dessa vez o J. Malucelli. O técnico Ronaldo Bagé está confiante em um bom desempenho da equipe e conta com o apoio da torcida em casa para empurrar os jogadores em campo. “Vamos enfrentar um time muito forte, que está junto há três anos e mudou muito pouco”, avaliou o treinador Bagé. “Mas não vamos aceitar dois resultados negativos seguidos e vamos para cima buscar a vitória em casa”.

A princípio Bagé não deve fazer alterações na escalação que entrou em campo em Curitiba, na derrota de 2 a 0 para o Paraná. O técnico cianortense conversou bastante com os jogadores e treinou o grupo taticamente na tarde de segunda-feira e ontem. O Cianorte FC teve bom desempenho no primeiro tempo contra o Paraná, ficando bem plantado na defesa, mas faltou melhor articulação do meio campo para o ataque.

O J. Malucelli empatou em 3 a 3 com o Arapongas no último domingo. O time teve forças para buscar o empate por duas ocasiões ficando atrás do placar. O técnico Bagé viu o vídeo da partida e estudou bem o esquema tático do adversário para não ser surpreendido em casa hoje.

INGRESSOS – Os ingressos para Cianorte x J. Malucelli custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão à venda no Auto Posto Colina, Sport Mania e Três Xodós. O jogo no estádio Albino Turbay começa às 19h30. A arbitragem do jogo será de Everaldo Lambert dos Reis com os auxiliares Marcos Rogério da Silva e Flávio Augusto Alves.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: