Cianorte apresenta trabalho em congresso nacional de saúde

O relato de um trabalho que é realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Cianorte foi apresentado, na última sexta-feira (05), no Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília/DF. O projeto foi uma das 67 experiências selecionadas entre o total de 995 inscritas por prefeituras de todo Brasil.

Intitulado “Fortalecimento da Ouvidoria através da ampliação dos meios de acesso como instrumento de auxílio na gestão de qualidade dos serviços e melhoria do SUS Municipal”, o trabalho é de autoria da servidora Melissa Meneguetti Bacon, que é a coordenadora da Ouvidoria Municipal do SUS.

A apresentação foi acompanhada pela secretária de Saúde, Michelly Viguiato Pricinotto, que prestou elogios. “Parabenizamos toda nossa equipe, pela dedicação e comprometimento, em especial a autora do trabalho pelo reconhecimento alcançado. É uma honra para Cianorte servir de referência e poder contribuir com a troca de experiências municipais bem-sucedidas no SUS”, afirmou, juntamente com o diretor da pasta, Divonsir Sena.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: