Cianorte anuncia reforço ex-Corinthians para a lateral-esquerda

Praticamente uma semana após anunciar cinco dispensas por indisciplina, a diretoria do Cianorte FC oficializou, na manhã de hoje, 19, através do seu site oficial, a contratação do lateral-esquerdo Rael, de 21 anos. O atleta já vinha treinando há alguns dias, aguardando sua regularização para ser anunciado oficialmente pelo Leão.

Rael disputou a última Série B do Brasileirão pelo Oeste, que acabou sendo rebaixado à Série C. Antes de atuar pela equipe de Barueri, onde disputou 26 partidas entre Paulistão e Brasileirão Série B em 2020, o jogador passou pelas categorias de base de clubes como Santos, Portuguesa Santista, São Paulo, Noroeste, Avaí e Corinthians. Pelo clube do Parque São Jorge, Rael jogou 36 partidas em 2018 e mais 49 em 2019, ambos pela categoria Sub-20.

Com as dispensas dos laterais Junior Prego e Evandro, o lado esquerdo da equipe do técnico João Burse havia sido “desmanchado”. A expectativa é que o clube anuncie mais reforços nos próximos dias para preencher as lacunas deixadas pelos dispensados.

“Minha maior motivação é jogar esta primeira divisão do Campeonato Paranaense e classificar o Cianorte para a fase seguinte da competição. Será um campeonato qualificado e com equipes com alto investimento. Não parei de treinar nenhum dia desde que deixei o Oeste, para estar pronto para a minha estreia pelo Cianorte”, disse Rael ao site oficial do clube.

ESTREIA

O Cianorte FC estreia no Campeonato Paranaense 2021 no dia 28/02, contra o Athletico Paranaense, às 16 horas, no Albino Turbay.

Fonte: Blog Martins Neto

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse