Cia de Teatro Eskéte recebe Premiação em Festival e orgulha a Cruzeiro do Oeste

Na última segunda-feira (16), a Companhia de Teatro Eskéte de Cruzeiro do Oeste recebeu o Prêmio de MELHOR ESPETÁCULO no 1º Festival de Teatro de Colombo (FEAC).

O Festival de Colombo aconteceu no mês de Julho, onde aconteceram mais de 70 apresentações de diversos espetáculos de todo o território nacional, entre os quais foram selecionados os espetáculos AQUARELA e 3D da Cia Eskéte, que tiveram suas estreias no Centro Cultural em Cruzeiro do Oeste/PR.

Os artistas se destacaram pela energia em cena e originalidade dos espetáculos. sendo indicados para todas as categorias do festival.

O ator Guilherme Assis levou o prêmio de Melhor Interprete e, o prêmio de Melhor Direção foi para Vinicius Guerra por ambos os espetáculos.

O Espetáculo 3D recebeu o prêmio de MELHOR ESPETÁCULO na categoria amadora, o roteiro assinado e dirigido por Vinícius Guerra, trouxe para Cruzeiro do Oeste uma visibilidade cultural muito importante.

AGRADECIMENTOS

“Receber um premio importante como este mostra como é importante acreditar na nossa arte, nos nossos jovens, eles são extremamente talentosos e merecem o reconhecimento. Sou imensamente feliz em saber que um roteiro genuíno, autoral ganhou tamanha proporção, e agradeço a todos os que fizeram parte dessa vitória” – Vinicius Guerra/ Roteirista e Diretor do Espetáculo 3D

Importante ressaltar que os artistas conseguiram representar o município de Cruzeiro do Oeste graças ao apoio da população e da Administração Municipal.

Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Compartilhe: