Central de Agendamentos passa a funcionar em novo horário

Central-de-Agendamento

A partir de hoje (3), os usuários da Central de Agendamentos, do sistema de Saúde, localizada na Travessa Itororó – nº 490, devem estar atentos ao novo horário de funcionamento do local. O atendimento será realizado entre as 7h e as 17h, sem interrupção para o almoço, sendo as senhas distribuídas até às 15h. O órgão realiza o agendamento de consultas e exames especializados encaminhados pelas clínicas particulares conveniadas ao município e ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Noroeste do Paraná (Ciscenop) – neste caso, somente aos pacientes de Cianorte.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Rogério Sossai, a mudança visa aprimorar o atendimento prestado. “Com o funcionamento durante o horário de almoço, muitas pessoas podem utilizar o serviço sem prejuízo ao seu expediente de trabalho e, com a distribuição de senhas até às 15h, garantimos o atendimento dos usuários até às 17h, horário em que se encerra a jornada de nossos servidores”, informou.

Já as consultas e exames oriundos dos pacientes atendidos nas 15 Unidades Básicas de Saúde do município continuam sendo agendadas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, em quatro pontos, distribuídos por regiões, sendo: a Central de Referência da UBS dos Seis Conjuntos (Jardim Santa Mônica e Pedro Moreira); a Central de Referência da UBS do Setor 03 (Setor 04 e Morada do Sol); a Central de Referência da UBS do Marselha (Vila Sete); e a Central de Referência da UBS do Jardim Universidade (Extensão NIS II e Cianortinho). Os agendamentos dos pacientes de São Lourenço e Vidigal continuam realizados por meio de malote.

Texto e foto: Assessoria da Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: