Cascavel CR pede cancelamento de amistoso diante do Cianorte

O elenco do Cianorte FC faria, neste sábado, 20, seu último teste antes da estreia no Campeonato Paranaense 2021. Faria. Isso porque o Cascavel CR, que seria o adversário, pediu o cancelamento da atividade.

Na manhã desta quinta-feira, 18, o Leão do Vale publicou uma nota em seu site oficial e lamentou o cancelamento do amistoso:

“A direção do Leão do Vale lamenta o ocorrido e, sem tempo hábil para buscar um adversário, mudará o cronograma de treinamentos e seguirá um novo plano de trabalhos até o fim de semana. O técnico João Burse faz questão de que os últimos preparativos sejam feitos em Cianorte, por conta da adaptação ao gramado”, diz um trecho da nota publicada pelo time.

No último dia 06, o time cianortense enfrentou o Cascavel CR em jogo amistoso, realizado em Santa Tereza do Oeste, e venceu por 1 a 0. O comprimisso deste sábado seria o “amistoso de volta” entre as equipes. Com isso, a equipe do técnico João Burse realizou apenas três testes durante sua preparação, com uma vitória, um empate e uma derrota:

30/01 – Maringá FC 3 x 0 Cianorte FC

06/02 – Cascavel CR 0 x 1 Cianorte FC

13/02 – Cianorte FC 2 x 2 Maringá FC

20/02 – Cianorte FC x Cascavel CR – CANCELADO

ESTREIA

O Cianorte FC estreia no Campeonato Paranaense 2021 no dia 28/02, contra o Athletico Paranaense, às 16 horas, no Albino Turbay.

Fonte: Blog Martins Neto – Apresentador e repórter da Massa FM 96.9

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse