Casal é preso por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições

Nesta quarta-feira (10), por volta das 20:10 horas, a equipe ROTAM da 5ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte, em patrulhamento pela Rua Amendoeiras, abordou um homem de 31 anos de idade, o qual foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém, em revista ao veículo de sua propriedade, que estava estacionado defronte a sua casa, foi encontrado um invólucro de maconha pesando 25 gramas.

Em ato contínuo, foi percebido que uma mulher no interior da residência demonstrou atitude suspeita e, após a permissão do indivíduo abordado, foi adentrado no local, momento em que foi abordada a sua esposa (29 anos). Em revista no ambiente, foram encontrados mais dois invólucros de maconha, pesando 16 gramas, e diversos vestígios de fracionamento de entorpecente.

Diante de novos indícios, as buscas se estenderam ao terreno, mais precisamente aos fundos da residência, onde foram encontrados um tablete de maconha, pesando aproximadamente 500g, envolto com as mesmas fitas dos vestígios encontrados na casa, e uma balança de precisão. Tais objetos provavelmente foram arremessados pela esposa do homem.

Ainda, chegaram mais informações citando que na casa da mãe da mulher poderia haver ilícitos guardados. Portanto, foi deslocado ao local e após revista foram encontradas 6 munições cal. 32 e uma cal. 40. Questionado, o homem assumiu a propriedade de tais ilícitos. Diante de todo o exposto, o casal foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, até a 21ª Subdivisão de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independe de Polícia Militar

Compartilhe: