Casal é preso pela PRV de Cianorte com 140 tabletes de maconha na PR-323

 

Durante patrulhamento pela Rodovia PR-323 no final da manhã desta última segunda-feira (25), a equipe da PRV de Cianorte realizou a abordagem ao veículo Chevrolet/Prisma com placas da cidade de Taubaté/SP, próximo ao Trevo de Tuneiras do Oeste.

No momento da abordagem, o veículo era conduzido por um indivíduo masculino de 30 anos e em sua companhia havia uma passageira feminina de 18 anos, ambos moradores da cidade de Piracicaba/SP.

No momento da abordagem o condutor não baixou o vidro da porta por completo informando estar com defeito, assim causando suspeição na equipe, logo iniciou-se uma busca no veículo percebendo que o peso das portas era diferente do que o normal. Ainda em continuidade foi localizado debaixo dos tapetes vários tabletes envoltos em fita adesiva bem como nas quatro portas do veículo, uma substância esverdeada conhecida como Maconha, em ato contínuo foi dada voz de prisão aos dois ocupantes do veículo.

O indivíduo informou que foi até a cidade de Guaíra/PR, onde ficou hospedado em um hotel e entregou seu automóvel para outro homem que somente devolveu no dia seguinte já carregado com o entorpecente.

Após pesada a substância foi totalizada 95,450kg (noventa e cinco quilos quatrocentos e cinquenta gramas) divididos em 140 tabletes. Após a lavratura dos documentos pertinentes, as duas pessoas presas, o entorpecente e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Rodoviária Estadual

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse