Casal é preso após briga de família em Jussara

Durante a madrugada desta última segunda-feira (16) por volta das 01h30, à equipe RPA de Jussara, foi solicitada a comparecer na Avenida Doutor Vidigal para atender uma situação de ameaça e agressão.

No local, em contato com a solicitante, uma senhora informou que teve uma discussão e que havia sido agredida por sua nora de 27 anos de idade. A solicitante recebeu as orientações sobre o caso sendo repassado o laudo de lesão corporal e que posteriormente poderia dar procedimento em representar contra sua nora. Foram realizadas buscas com intuito de localizar o casal, porém, não foram encontrados.

Momentos depois, a equipe recebeu uma ligação de um senhor 30 anos (esposo), informando estar com a agressora da solicitante no trevo de acesso à cidade de Jussara. De imediato, a equipe se dirigiu ao local informado onde foi avistado o homem segurando a mulher ao chão, a mesma estava visivelmente transtornada e com várias escoriações pelo corpo.

Com a chegada da Policia Militar ambos foram separados e cessado as agressões e em conversa com o senhor/solicitante, o mesmo relatou que estava segurando-a para que não fosse agredido. Ao ser indagada sobre os fatos, a mulher de 27 anos, passou a dizer que foi agredida pelo seu marido e ameaçada por diversas vezes.

Diante da situação ali exposta e pela manifestação de representação da mulher contra seu esposo, o mesmo recebeu voz de prisão e ambos foram encaminhado até o hospital para confecção do laudo de lesão corporal e posteriormente os envolvidos foram conduzidos até a 21°SDP da cidade de Cianorte para que as providências sejam tomadas.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse