Casal é encaminhado para a DP por receptação de veículo furtado e por armazenar anabolizantes

 

Durante a tarde da última sexta-feira (19), por volta das 16h30, policiais militares realizavam patrulhamento pela região central de Cianorte quando avistaram um veículo Hyundai Santa Fé, com emplacamento de Americana SP.

Por se tratar de um carro de outro estado, foi realizada consulta ao sistema com ele ainda em movimento e, ao averiguarem a numeração do chassi expressa nos vidros, verificaram que não era condizente com a apresentada pelo sistema.

Diante da suspeição, os policias acompanharam o automóvel e realizaram abordagem na Avenida Brasil. Durante a ação foram identificados o condutor (39 anos) e a passageira (32 anos), com os quais nada de ilícito foi localizado.

No entanto, ao analisar o chassi os policiais constataram que o mesmo não condizia com a documentação e, ao ser realizada uma pesquisa mais detalhada, foi verificado um indicativo de furto na cidade de Limeira SP, em data de 16 de novembro de 2020. Desse modo, os abordados foram questionados a respeito da procedência do veículo, os quais informaram que adquiriram na cidade de Umuarama.

Assim, ambos foram conduzidos à Sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para melhor averiguação, onde foi realizada a remoção da placa e foi constatado ainda que o lacre estava violado. Em revista no interior do carro, foi encontrada, no compartimento reservado do porta-malas, de forma oculta, uma placa de veículo com a tarjeta de Londrina, com lacre e pedaço de arame, a qual remete a um veículo Ford/Fusion, preto, que se encontra em situação de bloqueio.

Em continuidade, policiais deslocaram até o domicílio do casal com o intuito de averiguar a possível existência do veículo Ford Fusion acima mencionado, mas não foi localizado. Entretanto, com a devida autorização, foram realizadas diligências nos cômodos e, no quarto do casal, foram localizados 17 (dezessete) frascos de anabolizantes diversos.

Findada a ação policial, o homem e a mulher foram conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos e o veículo, para os procedimentos pertinentes.

Fonte: Noti-cia com Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse