Casal é encaminhado para a Delegacia acusados de tráfico de drogas em Cianorte

A apreensão das drogas ocorreu na noite desta última terça-feira (02), por volta das 21h, quando Policiais Militares realizavam o patrulhamento preventivo e ostensivo pela rua Japurá, Zona 03 em Cianorte.

A equipe visualizou uma motocicleta sendo conduzida por um homem e tendo como passageiro uma jovem, onde o condutor ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou mudar de direção rapidamente. Diante da suspeição, foi realizada a abordagem policial, com sinais sonoros e luminosos. Foi identificado o conduto de 35 anos, e a passageira, adolescente de 15 anos.

Durante a busca pessoal, foi localizado na blusa do homem, uma pedra de crack ainda a ser fracionada e certa quantia em dinheiro, que após localizado a droga, o homem recebeu a voz de prisão, e a menor voz de apreensão.

A equipe policial deslocou até a residência do detido, e durante a revista, foi localizado em baixo da cama, duas porções de maconha e mais uma pedra de crack ainda a ser fracionada. Totalizando 91g de maconha e 23g de crack.

Por fim, os detidos foram conduzidos até a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) para os procedimentos de praxe.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse