Casal é detido por tráfico de drogas durante Operação Saturação

Conforme Operação Saturação, nesta quinta-feira (06), por volta das 17 horas, a equipe da RPA da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte deslocou até uma casa situada no final da Avenida Maranhão, após a PR-323, numa estrada que dá acesso a um frigorífico abandonado, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas.

No local, a guarnição foi recepcionada por uma senhora, a qual tomou ciência e autorizou as buscas por parte da equipe. Na casa encontrava-se também a mulher denunciada, 18 anos, a qual afirmou que não havia nada de ilícito no seu quarto.

Diante do exposto, foram realizadas as diligências e, em cima da cômoda do casal, foram encontradas 02 (duas) pedras de substância análoga a crack e a quantia de 10 reais (divididos em duas notas de R$ 5,00).

Ato contínuo, no mesmo ambiente, foi encontrada uma escova de cabelos, sendo constatado que no seu interior havia mais 09 (nove) unidades do mesmo entorpecente, prontas para a comercialização.

Diante da fundada suspeita de terem em depósito mais drogas, foi acionada a equipe do CANIL, a qual, através do semovente “Thor”, realizou buscas, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Enquanto as guarnições realizavam as diligências, chegou no local o outro indivíduo denunciado, 17 anos de idade, sendo confirmada a sua participação, juntamente com a sua convivente, no tráfico de drogas.

Diante do exposto, a mulher recebeu voz de prisão e o menor de apreensão, sendo garantidos todos os seus direitos constitucionais para a ocasião.

Por fim, os detidos, a mãe do menor de idade, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a 21ª SDP para os procedimentos de praxe.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independe de Polícia Militar

Compartilhe: