Casal de Sarandi foi preso em Jussara por tráfico de drogas

.

Neste último sábado (06/03/2021), por volta das 19h30min, a equipe policial realizou um ponto de bloqueio para abordagens e fiscalizações na Avenida Doutor Gastão Vidigal.

No local foram abordados diversos automóveis, seus condutores e também ocupantes, onde, durante a abordagem realizada em um veículo, após diálogo com os ocupantes, estes informaram que estavam vindo da cidade de Sarandi buscar um dinheiro com um suposto parente, porém ao desembarcarem do veículo passaram a apresentar excessivo nervosismo e contradições dos motivos que os levaram até Jussara.

No mesmo instante da abordagem, foi verificado uma bolsa no interior do automóvel, que, a princípio, a passageira (16 anos) assumiu como de sua propriedade, ocasião em que foi encontrado em seu interior uma sacola plástica na cor amarela com substância entorpecente análoga ao haxixe, em pequenas porções que totalizaram 250 g. (duzentos e cinquenta gramas). Depois da localização do entorpecente, um homem (19 anos), confessou à guarnição que o entorpecente seria de sua propriedade, que sua amásia o teria colocado na bolsa para não levantar possíveis suspeitas. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e juntamente com o entorpecente foram encaminhados até a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) para as medidas de praxe.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse