Casa é destruída pelo fogo na zona rural em Indianópolis

 

Uma residência de madeira foi destruída pelo fogo, no último domingo (03 de janeiro), no início da tarde por volta das 13h, na zona rural de Indianópolis.

Um caminhão Pipa da Prefeitura do município foi acionado, mas como a casa era de madeira, o fogo tomou conta rapidamente do imóvel e nada pode ser feito pra evitar a destruição. No momento do incêndio, não havia ninguém na casa e segundo, populares, na residência havia alguns móveis, mas o proprietário morava na cidade e teria estado no local de manhã pra tratar de animais, mas tinha ido embora. E logo depois do meio dia, recebeu a informação de que a casa estava pegando fogo.

Informações extraoficial, dão conta que o incêndio possa ter sido criminoso, já que um Berrante e um Violão que estava dentro da casa, foi encontrado debaixo de uma árvore e existe indícios de que a pessoa que ateou fogo, tenha usado o botijão de gás para provocar o incêndio. A PM esteve no local, registrou um Boletim de Ocorrência e o caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse