CASA É ALVEJADA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO, NA VILA OPERÁRIA, EM CIANORTE

Na tarde desse domingo (15), por volta das 13h10, policiais militares deslocaram até a Avenida Sergipe, na Vila Operária, em Cianorte, onde segundo solicitação, havia ocorrido uma situação de disparo de arma de fogo.

No local, o morador, um homem de 69 anos, informou que estava no interior de sua casa, quando sua esposa, que estava na lavanderia, ouviu alguns barulhos vindo do lado de fora da residência, e correu para o cômodo em que ele estava, dizendo que estavam soltando bombinhas na casa.

Quando o idoso foi verificar a parte externa da residência, notou na parede, ao lado do banheiro e no vidro do banheiro, respectivamente, marcas de tiros, sendo que o vidro foi transfixado, inclusive o box e a porta interna. O solicitante não visualizou nenhuma pessoa ou veículo. Segundo a PM, o projétil, aparentemente, seria de uma arma calibre .32.

Em conversa com populares que estavam no local, um deles relatou que visualizou um homem, não sabendo informar características, trafegando pela Av. Sergipe e virando na Rua Ligeiro, quando, na sequência, ouviu o barulho dos disparos.

O idoso informou que ele ou familiares próximos, não têm nenhuma situação de inimizade ou conflito com outras pessoas. Diante dos fatos, foram colhidas as informações pertinentes e as foram vítimas orientadas.

Fonte – Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse