Carros utilizados para contrabando são apreendidos em chácara de Maria Helena

Cinco veículos foram apreendidos na noite desta última quarta-feira (21/04) em Maria Helena por equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e Polícia Ambiental. De acordo com a PM, a ação aconteceu após a solicitação de apoio a uma equipe da Polícia Ambiental, que realizava acompanha tático a um comboio de veículos em Maria Helena.

As equipes localizaram dois locais utilizados para contrabando e desmanche de veículos. Um deles na Rua Formosa, onde foi apreendido um Chevrolet Cruze que possuía alerta de roubo, vários estofados e peças de veículos e placas frias.

O outro local abordado foi uma chácara próxima ao aterro sanitário, onde os policiais encontraram mais quatro veículos SUV preparados para contrabando. Dois Kia Sorento, Hyundai Veracruz e um Hyundai Santa Fé. O Cruze foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, por conta do alerta de roubo, enquanto os outros veículos serão encaminhados para a Polícia Federal em Guaíra. Ninguém foi preso.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse