Carreta carregada de soja tomba na PR-323 e motorista sai ileso

Uma carreta carregada com 38 toneladas de soja tombou no final da tarde deste sábado (20) na PR-323. Não houve vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o condutor trafegava no sentido Cruzeiro do Oeste a Tapejara quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou as margens direita da rodovia. Toda carga ficou espalhada sobre a pista.

Houve interdição parcial da pista, até que a limpeza fosse concluída. Por volta das 21h de sábado o trânsito voltou a fluir normalmente.

ATROPELAMENTO

Uma mulher, de 29 anos, identificada como Aline Aparecida Rodrigues, acabou morrendo, após ser atropelada por um carro, na noite desse sábado (20/03), em Tapejara-PR.

Segundo as informações, a equipe policial militar foi solicitada para comparecer no Pronto Atendimento (PA), onde, segundo a enfermeira de plantão, a ambulância acabara de socorrer uma vitima, que estava ao chão, na Avenida Brasil, área central da cidade.

A enfermeira informou que a vítima aparentava estar em estado grave, desfalecida. Ao chegar no PA, foi constatado o óbito da mulher, de 29 anos.

Segundo o motorista da ambulância, os socorristas econtraram a mulher caída com sinais de atropelamento, com marcas dos pneus no pelo corpo.

Diante dos fatos, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Umuarama para exames, e posteriormente, liberado para a família.

Segundo as informações de populares, o veículo, ainda não identificado, parecia ser um GM/Corsa.

Fonte: O Bem Dito

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse