Capacitação para o mercado de trabalho está com inscrições abertas

Em Cianorte, as pessoas com idade acima dos 14 anos (Menor Aprendiz), que estejam desempregadas e que desejam melhorar o currículo têm a oportunidade pelo minicurso “Meu trabalho, meu futuro” da Secretaria Municipal de Assistência Social. A capacitação é gratuita e visa preparar o candidato para ingresso no mercado de trabalho, por meio de lições sobre motivação, vocação, conhecimento pessoal, imagem e comunicação.

As aulas estão marcadas para os dias 05, 06, 07, 12 e 13 de agosto, das 14h às 17h, na Estação do Ofício. Os interessados em participar devem efetuar inscrição pessoalmente, até o dia 1º de agosto, na sede da escola, localizada na Rua Capixingui, nº 75, no Cianortinho. As vagas são limitadas a 20 alunos.

“Esta é uma oportunidade de traçar metas profissionais com a ajuda de consultoria, inclusive, para a elaboração de currículo. Trata-se de uma ação bem dinâmica e que, com certeza, dará um novo norte aos que estão desempregados ou à procura do primeiro emprego”, afirma a coordenadora do minicurso, Letícia de Oliveira.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: