Cansada de apanhar, mulher arremessa cadeira de aço na cabeça de seu companheiro em Vidigal

Na manhã do último domingo (14), por volta 11h, a equipe policial foi acionada para comparecer na Rua Terlindo Ferreira Coy, no Distrito de Vidigal, para prestar apoio ao SIATE em uma situação de lesão corporal.

No local, os policiais fizeram contato com um homem de 48 anos de idade, que apresentava forte sangramento em sua cabeça, sendo prontamente atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros.

Em conversa com a esposa do senhor ferido, uma mulher de 37 anos de idade, esta relatou que vinha sofrendo agressões constantes de seu amásio e que na data do ocorrido foi novamente agredida sem motivo aparente, e em certo momento para cessar as agressões e defender a sua integridade física, veio a arremessar uma cadeira de aço no seu companheiro, vindo a causar a lesão.

Por fim, o senhor foi encaminhado a FUNDHOSPAR (antiga Santa Casa de Cianorte), onde permaneceu em observação, já a senhora envolvida, foi encaminhada a UPA, para consulta médica e elaboração de Laudo de Lesão Corporal. Posteriormente as partes foram encaminhadas a 21 SDP para as providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar / Foto: Ilustrativa

Banner Edplants, Acesse