Caminhonete furtada de residência em Japurá é recuperada em Maringá

Uma caminhonete Nissan Frontier, que havia sido furtada de uma residência, no último dia 17 de outubro, em Japurá, foi recuperada pela Polícia Militar, em Maringá. A recuperação aconteceu nessa última terça-feira (20), no Jardim Novo Horizonte.

Segundo as informações, a equipe do Pelotão de Choque estava em patrulhamento pelo bairro, quando avistou uma caminhonete Frontier, e após checagem, constatou que o veículo havia sido furtado de uma residência localizada na Rua Abolição, em Japurá, no último dia 17.

Na ocasião do furto, a família saiu de sua casa para visitar um parente que reside na mesma rua, a poucos metros do local. Eles saíram por volta das 19h, e ao retornar por volta das 21h, perceberam o cadeado do portão estava quebrado, e que a porta do fundos estava aberta, com a fechadura quebrada.

No interior da residência, as vítimas constataram que as gavetas e portas dos guarda-roupas estavam abertas e os pertences revirados. Do local foi levado um televisor da marca LG, de 42 polegadas, os documentos da caminhonete, inclusive o recibo, além de uma chave reserva do outro veículo da família, um VW/Fox, e aproximadamente R$150,00 em dinheiro, que estava sobre o balcão na cozinha.

No veículo, segundo a vítima, haviam algumas ferramentas como lixadeira, serra mármore (makita), roçadeira e uma bolsa com roupas.

Ao localizar o veículo, os objetos não foram encontrados, assim como nenhum suspeito foi preso. Diante dos fatos, a caminhonete foi encaminhada para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse