Caminhonete com placas de Cianorte, furtada em Rondon é recuperada pelo BPFron

Uma caminhonete Ford/Ranger, com placas de Cianorte, e que havia sido furtada em uma propriedade rural de Rondon, foi recuperada no último sábado (14), por policiais do Batalhão de Fronteira, na Rua Cruzeiro, em Nova Santa Rosa-PR.

Os policiais receberam a informação via Central de Operações de que, no referido endereço, estaria uma caminhonete Ford/Ranger, de cor prata, sendo possível produto de furto. Diante dessa informação, a equipe deslocou até o local para averiguação da denúncia.

Chegando ao local citado, foi tentado contato com o morador da residência, sendo chamado várias vezes em dado momento, pôde ser ouvido barulhos de porta batendo e coisas caindo ao chão. Diante da suspeita de que alguém poderia estar em fuga, a equipe então entrou no terreno, quando percebeu que a porta dos fundos da casa estava aberta, e no chão havia marcas de que alguém teria saído rapidamente do local.

Neste momento, percebeu-se através de uma fresta da porta da garagem que havia um veículo com a as mesmas características repassadas na denúncia, sendo checada a placa BAJ-6672, contatou-se que os números identificadores localizados no vidro traseiro não eram compatíveis com o chassis dessa placa, dando sinais de adulteração dos sinais identificadores do veículo. A equipe então entrou na garagem e verificou o veículo, constatando que se tratava de um veículo Ford/Ranger, de cor prata, com as placas originais AZF-4272, com alerta de furto na cidade de Rondon-PR, no dia 01 de agosto de 2019.

Em continuidade, foi realizada buscas no interior da residência, onde foram encontrados documentos identificando os moradores. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado até a sede do BPFron, para confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: BPFron

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse