Caminhão frigorífico tomba na ponte do Rio Ligeiro, na PR-082, entre Cianorte e Terra Boa

Uma equipe da Polícia Rodoviária (PRV) de Cianorte está na tarde desta última quarta-feira (21) na PR-082 na ponte do Rio Ligeiro atendendo a um tombamento de carreta. Segundo os policiais uma carreta que seguia de Terra Boa sentido a Cianorte, teria perdido o controle, e tombado sobre a ponte.

De acordo com o Sargento Valério e o Soldado Del Nero da PRV de Cianorte, o trecho permaneceu interditado até a retirada do veículo sobre a pista.

Segundo as informações, o motorista da carreta foi ejetado fora da cabine do caminhão no momento do acidente vindo a cair com o braço em baixo do veículo. Além de várias escoriações pelo corpo, segundo testemunhas que estavam no local durante o socorro, o homem sofreu uma dilaceração no membro superior (braço) que foi esmagado com o peso.

Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros de Cianorte, SAMU de Terra Boa e a Avançada de Cianorte, e devido aos ferimentos, o condutor foi encaminhado em estado grave pelo Aeromédico do SAMU para o hospital que não divulgado pela equipe.

Fonte: Noticia Cianorte e Região

Banner Edplants, Acesse