Câmara realiza primeira sessão itinerante de 2014

ver-dada01Será realizada na próxima segunda-feira (24) a primeira sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Cianorte em 2014. O novo projeto do Legislativo começa pelo distrito de São Lourenço. A reunião será no salão paroquial de São Lourenço, às 19 horas, e será aberta ao público. E é justamente contando coma participação da comunidade que os vereadores se deslocam até o distrito cianortense. “Vamos direcionar os trabalhos para a população”, justificou o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos “Dadá” (foto). “Vamos passar para os moradores de São Lourenço o plano de gestão, a previsão de obras, entre outras situações”.

Entre as obras que a população local foi beneficiada recentemente estão a Capela Mortuária e uma quadra esportiva. A mobilização para a participação foi feita pela administração do distrito, por empresas e pela igreja. “As pessoas estão animadas. Acho que terá bastante gente e muita participação”, comentou o administrador de São Lourenço, Gilberto José da Silva, 42 anos.

Entre os temas que Silva acha que a população vai abordar na reunião estão adequação de estradas, pavimentação de ruas, manutenção em praça, entre outros. São Lourenço tem aproximadamente 4,2 mil habitantes e essa é a primeira vez que recebe uma sessão da Câmara de Vereadores.

Há previsão de realizar outras sessões itinerantes no decorrer do ano, passando pelo distrito de Vidigal e pelos bairros de Cianorte. O projeto de sessão itinerante visa aproximar a população dos políticos de Cianorte e fazer com que a comunidade acompanhe mais de perto o que é decidido e feito pela cidade.

Texto e foto: Andye Iore

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Câmara realiza primeira sessão itinerante de 2014"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*